9 de julho de 2010

   "Eu tenho olhos loucos". É o que eu noto nas poucas vezes em que me aventuro por espelhos. Meus olhos tem um brilho discreto e insano, cara de mau humor com cara de susto.
   Pessoas de olhos grandes são lindas, quando eu estou bem o suficiente para me embriagar do intervalo entre o que eu sou e o que eu quero ser, me vem à cabeça, separadaemnte de todo o resto, que eu gostaria de ter grandes olhos.
   Voltando aos olhos loucos: Algumas pessoas dizem que eu tenho um rosto expressivo, que faço caretas e diferentes expressões mesmo quando estou parado e silêncio. Isso é consequência de uma vida interna turbulenta. A vida é assim, qualquer um pode ser uma pessoa fabulosa, ah, se eu pudesse olhar tudo por dentro, dissecar, cortar e colocar em microscópios eletrônicos...
   É daí que vem a minha esperança, eu posso ser uma pessoa incrível, apesar de tudo, apesar de ser feio, burro, mentiroso, hipócrita, infantil e de ter olhos loucos. Um dia eu vou me olhar no espelho sem medo, vou conversar olhando profundamente nos olhos de alguém, levantar o queixo, abrir o coração e fazer minha cabeça explodir sem-vergonhamente.
   Esse dia não vai chegar, mas viver é duvidar e quebrar a cara.