29 de junho de 2010

Diálogo Transversal

-Você está bem?

-Estou ótimo, não pareço bem?

-Está calado.

-Estou cansado.

-Você costumava falar muito, era confortável.

-As pessoas mudam.

-Deveriam mudar pra melhor.

-Não sei o que dizer.

-Antigamente quando você não tinha o que dizer, você falava de alguma idéia louca sua sobre casamento, nomadismo ou na pior das hipóteses, falava sobre a beleza de coisas aleatórias, como os tapetes da casa da sua tia.

-É o nosso ônibus.
...

-Então?

-Então o que?

-Fala alguma coisa.

-Ainda com isso? Tudo bem, eu gosto de...ler com a TV ligada.

-Não é a mesma coisa.

-Você não costumava reclamar de nada no tempo em que eu costumava falar sem parar.

-Acho que o tempo fez todo mundo se cercar.

-Você me desculpa?

-Pelo que?

-Por...Ah, eu desço aqui.